Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Operação “Front Oeste” prende três no interior do Estado

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (21), durante uma operação com Policiais civis, militares e rodoviários federais. A Operação “Front Oeste” tem como objetivo combater crimes nas divisas do Rio Grande do Norte com o Ceará e a Paraíba e contou com a participação de 210 policiais.

Um dos detidos durante uma barreira montada na cidade de Mossoró foi Raimundo Dantas Júnior, foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, desde agosto de 2008. Ele cumpria pena por assalto e já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça. O outro, ainda não identificado, foi flagrado com uma arma e drogas. Quatorze pontos de fiscalização foram montados para averiguar a passagem de pessoas e veículos nas estradas na região de divisa.

Já na divisa de Tibau com Icapuí (CE), foi preso um jovem armado com um revólver e cerca de 50 pedras de crack, além de alguns gramas de maconha.

Participam da ação policiais militares dos 2° e 7° Batalhões, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e dos 2°, 3° e 5° Distritos da Polícia Rodoviária Estadual. Na Polícia Civil, foram mobilizados os efetivos das delegacias dos municípios e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE).


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário