Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pau dos Ferros receberá sede dos Bombeiros

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Corpo de Bombeiros Militar pretendem inaugurar uma nova unidade dos Bombeiros em Pau dos Ferros, no máximo 30 dias. O novo quartel operacional vai atender 39 municípios vizinhos. Foi o que garantiu o tenente-coronel Laurêncio Menezes de Aquino, da Diretoria de Administração Geral do CBMRN.
O primeiro passo rumo à ampliação da instituição já está em andamento. Uma comissão do Corpo de Bombeiros, coordenada pelo coronel Laurêncio Menezes esteve visitando o município de Pau dos Ferros. Esta primeira visita teve como objetivo definir o melhor ponto para instalação do quartel na cidade.
De acordo com o oficial Laurêncio Menezes, a meta é para que próximos 30 dias o CBMRN esteja apresentando a nova unidade dos Bombeiros em Pau dos Ferros.
"O quartel servirá como um ponto estratégico para a corporação.", disse o coronel.
Com o anúncio da nova unidade operacional de Pau dos Ferros, os militares que forem voluntários a compor o efetivo operacional de Pau dos ferros devem se apresentar com maior brevidade na Diretoria de Administração Geral para cadastramento.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário