Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 8 de maio de 2010

PM é baleado após assalto a ônibus

Suspeito de assaltos na região Oeste de Natal, Edson Teixeira da Silva Filho, 27 anos, foi preso na noite de quinta-feira, na avenida Bernardo Vieira, nas proximidades do Viaduto da Urbana. Antes de ser detido, ele havia assaltado passageiros de um ônibus, tentando roubar o carro de um policial civil que acabou baleado durante uma troca de tiros.

A ocorrência começou por volta das 19h, quando Edson Teixeira e outros membros de uma quadrilha de assalto a ônibus entraram no coletivo da empresa Guanabara, linha 6, Santarém-Alecrim. Após anunciar o assalto e roubar celulares e outros pertences dos passageiros, o bando desceu do transporte para fugir.

Edson ficou com o produto roubado e precisava roubar um veículo para fugir. Tentou então abordar o primeiro que apareceu, mas deu azar: era o carro de um policial civil, que reagiu e houve uma troca de tiros. Edson correu e entrou em outro veículo, um Cross Fox, onde se encontrava uma família. Ele deixou a mulher e os filhos da família no meio da rua e fugiu utilizando o homem como refém e motorista.

O policial civil acionou o 9º Batalhão da Polícia Militar e eles conseguiram interceptar o Cross Fox na entrada da Favela do Japão. Edson saiu do carro tentando fugir, houve uma nova troca de tiros com a Polícia Militar e um dos PMs, identificado como J. Martins, foi baleado na perna. O suspeito de assalto também foi atingido na perna. Os dois foram conduzidos para o Hospital Santa Catarina e, já medicados, seguiram para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde Edson foi autuado em flagrante por assalto e tentativa de homicídio.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário