Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PM é baleado durante assalto em restaurante na Grande Natal

O soldado da Polícia Militar Antônio Carlos da Rocha Ramalho, lotado no Pelotão de Extremoz, foi baleado durante um assalto a um resturante, em Ceará-Mirim, município da região metropolitana de Natal. O fato se deu na tarde deste domingo (02).

Por volta das 17h, o PM se encontrava no restaurante com a companheira, quando chegaram ao local, em um táxi Corsa Sedan preto, três homens armados, que anunciaram o assalto. O trio fez um verdadeiro arrastão, levando todos os pertences das vítimas, inclusive do soldado.

Porém, ao identificar que ele se tratava de um policial militar, efetuaram tiros contra ele, que foi atingido no braço. O trio fugiu logo em seguida do local e o soldado foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde foi atendido e passa bem.

Horas depois, em diligências, equipes de polícia de Extremoz e Ceará-Mirim conseguiram localizar os acusados. Eles foram presos e autuados por assalto e tentativa de homicídio.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário