Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PM é baleado em troca de tiros com bandidos em padaria na Grande Natal

O cabo PM da reserva Francisco Ramiro Filho foi baleado em uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (19), em uma panificadora localizada na rua São Gabriel, no loteamento Santa Terezinha, município de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. O policial ainda encontra-se internado e seu estado de saúde é grave.

De acordo com o tenente PM Rogério, por volta das 20h, três homens armados, que haviam acabado de furtar um Siena branco na zona Norte de Natal, se dirigiram à São Gonçalo, onde invadiram a panificadora Maranata, pertencente à filha do cabo da reserva, e anunciaram o assalto. "Presumo que o cabo tenha reagido, por ser policial, e por isso acabou sendo baleado", disse. Há informações de que um dos assaltantes também foi atingido.

Segundo a polícia, o cabo Ramiro levou cinco tiros e precisou ser socorrido com urgência. Ele foi levado ao hospital Santa Catarina, na Zona Norte, onde encontra-se internado e seu quadro é instável. Quanto aos bandidos, até o momento nenhum deles foi capturado. A polícia ainda trabalha na busca dos acusados.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário