Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Polícia apreende ferramentas utilizadas em crimes na casa de suspeito de liderar bando

Policiais militares continuam o cerco ao bando do assaltante João Alves Nunes, o "João da Besta", que na noite da sexta-feira, 14, entrou em confronto com a polícia. Durante o tiroteio, dois dos cinco integrantes da quadrilha acabaram mortos pela polícia, e inda há suspeitas que o líder do grupo criminoso possa estar ferido.
Durante o fim de semana, a Polícia Militar esteve na residência do líder da quadrilha "João da Besta" e conseguiu apreender materiais usados pela quadrilha em suas ações criminosas.
No local foram apreendidos celulares, uma mala, um notebook, uma marreta e um maçarico que provavelmente era utilizado para arrombar caixas eletrônicos.
A esposa do assaltante, que está detida, confessou a polícia que "João da Besta" entrou em contato com ela e confirmou que estava ferido. Segundo ela, a ligação aconteceu na noite de sábado passado, 15, minutos após o assaltante ter invadido uma casa para utilizar o celular da vítima.
O cerco continua, todas as estradas estão fechadas. Apesar da falta de informações que possa levar a imediata captura dos fugitivos da quadrilha que trocou tiros com a PM, a polícia continua com grande efetivo na região Oeste. Conforme informações recebidas, um dos fatores que mais dificultam a prisão dos envolvidos é a omissão dos residentes da área em não informar nada à polícia. Todos os policiais da região estão em alerta total. Os que não estão diretamente envolvidos nas buscas estão buscando informações junto a hospitais da região, já que o líder do bando que conseguiu fugir, encontra-se baleado.
As informações também não chegam com frequência, já que em muitos locais onde os policiais se encontram fazendo buscas não existem sinais de celular.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário