Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Polícia Civil recaptura perigoso assaltante que agia no interior

Policiais civis da cidade de João Câmara recapturaram no fim desta tarde (10), às 17h, Flávio do Nascimento Silva, de 26 anos. Ele estava foragido da polícia desde o mês de fevereiro e foi preso novamente no centro da cidade, ao invadir uma residência.

O delegado Fábio Rogério da Silva, titular da 10º Delegacia Regional de Polícia (DRP), conta que o acusado é velho conhecido da polícia e que desde a sua adolescência pratica arrombamentos na região, sendo seu alvo principal residências locais. A prisão aconteceu por meio de denuncia anônima, quando o assaltante avistando os policiais invadiu uma residência. Com ele foi encontrado garrafas de whisky e celulares, material possivelmente provenientes de roubo.

Flávio estava preso a quase um ano quando fugiu da delegacia. Agora ele será autuado em flagrante por invasão de domicílio e receptação. O preso encontra-se a disposição da justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário