Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Polícia cumpre mandados para desarticular quadrilha que roubava caixas eletrônicos

Após prender João Maria Ferreira da Silva, mais conhecido como João Baleado, especialista em roubo a caixas eletrônico, a polícia deu sequência as investigações e na manhã desta sexta-feira (7) cumpre mandados de busca e apreensão. O objetivo é desarticular uma quadrilha que vinha agindo na grande Natal.

Os cinco mandados estão sendo cumpridos por cinco delegados diferentes. Até o momento, vários objetos utilizados pela quadrilha nos assaltos foram apreendidos. Em um dos pontos, na casa de um suspeito, a polícia conseguiu apreender roupas camufladas, capuzes e telas que seriam colocadas sobre as câmeras de vigilância dos bancos.

Além de João Maria Baleado, preso na quarta-feira (5), a polícia procura outros criminosos nesta manhã. João Maria é foragido da justiça desde o ano de 2004. O acusado estava em uma casa, localizada nas Rocas, quando foi abordado pelos policiais.

No local, os policiais encontraram, inclusive, duas bolsas contendo acetileno e oxigênio. O material é usado para alimentar as chamas dos maçaricos e queimar as máquinas.

Além de arrombamentos a caixas eletrônico, a polícia afirma que a quadrilha tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Por esse motivo, a Delegacia de Narcóticos também participa da ação.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário