Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Polícia encontra criança sequestrada por soldado em interior do RN

Policiais militares do Rio Grande do Norte localizaram na manhã desta terça-feira (12), numa pousada em Coronel João Pessoa, Alto Oeste do Estado, o adolescente de 12 anos que estava desaparecido desde o dia 21 de abril. O menor tinha sido visto pela última vez no município de Caraúbas, cidade onde residia com a mãe.

O principal suspeito de ser responsável pelo sequestro é o ex-padrasto da criança, o soldado PM Emerson Carlos dos Santos, de São Miguel. O soldado já vinha sendo investigado e foi preso após a polícia localizar manchas de sangue no carro dele. Após a perícia do Itep, foi constatado que o sangue era de animal. A suspeita foi mantida e dias após o desaparecimento da criança, a polícia localizou a vítima, ileso, numa pequena pousada.

De acordo com informações da polícia, a criança foi deixada sozinha na pousada pelo soldado, que adiantou o pagamento de R$ 100,00 em diárias, prometendo ir pegá-la depois. Como foi preso poucos dias após ter deixado a criança na pousada, ela permaneceu no local por 20 dias.

Investiga-se agora qual a intenção do soldado em sequestrar a criança e o possível evolvimento da pousada, que mantinha a criança ilegalmente no local. Além do soldado, a mãe, a criança e os responsáveis pela pousada serão ouvidos pela Polícia Civil. O inquérito é presidido pelo delegado Renato Batista, diretor da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário