Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Polícia estoura boca de fumo e prende um dos maiores traficantes da Zona Oeste

Uma equipe de polícia do 9º Batalhão (9º BPM) prendeu, na madrugada de hoje (11), dois homens acusados de tráfico de drogas e apreendeu com eles uma grande quantidade de entorpecentes, na favela do Detran, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.

Primeiramente, a PM foi atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública no bairro do Planalto, mas chegando ao local, nada mais foi encontrado. Ao retornar à Cidade da Esperança, ao passar pela favela do Detran, os policiais se depararam com Adnaldo Pequeno da Silva, de 49 anos, e Jonathan Cleiton de Carvalho, de 21.

A dupla se encontrava na casa de Adnaldo, onde funcionava uma boca de fumo. No local, a polícia encontrou 21 pedras de crack embaladas para venda, 2 pedras de 5g da mesma droga, 46 trouxinhas e um tablete de maconha, nove trouxinhas de cocaína, R$ 221 em notas fracionadas, R$ 7 em moedas, quatro celulares com dois carregadores e uma balança de precisão.

Segundo o soldado Marcos Braga, que participou da ocorrência, pelo fato de Adnaldo ter sido encontrado com cocaína, acredita-se que ele seja um dos maiores traficantes da região.

Todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na DP, Jonathan Cleiton declarou à polícia que estava no local para compra, já que é viciado em drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário