Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Polícia evita que mulher se jogue da Ponte Newton Navarro

Uma mulher que terá o nome preservado, de aproximadamente 25 anos, tentou se jogar da Ponte Newton Navarro, na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h30. O suicídio foi evitado graças ao trabalho ágil da Polícia Militar.

Ao tomar conhecimento do fato, quatro viaturas da PM e uma do Bope se dirigiu até o local, onde isolou parcialmente a área para trabalhar no resgate. Segundo a polícia, a mulher confessou ser usuária de drogas e estar sob efeito de entorpecentes.

No local, também estavam presentes dois familiares da mulher, sendo um deles a filha, de aproximadamente oito anos, que gritava para que a mãe desistisse de pular.

Contrariada, a mulher foi retirada do local pela polícia e levada a um hospital público local para receber tratamento psicológico. Ela não quis revelar à reportagem do Diário de Natal o motivo pelo qual queria tirar a própria vida.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário