Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Polícia faz patrulhamento em Mossoró e prende dois em Favela

favelaPoliciais do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram patrulhamento na Favela do Tranquilim e localizam drogas e armas. O primeiro detido foi Gildevan Nogueira Rocha, 21 anos. Os policiais informaram que ele já possui passagem por tráfico e roubo e dessa vez foi surpreendido com uma espingarda caseira calíbre 12 municiada.

O outro detido foi Eliomar Lobo Alves de Paula, 49 anos. Ele foi flagrado com 20g de crack, 25g de maconha, sacolas plásticas, duas tesouras, dois celulares, uma gilete e R$ 42 em cédulas fracionadas.

De acordo com os policiais a prisão ocorreu graças a uma investigação iniciada há cerca de 15 dias e, depois de monitorarem a região, constataram que diversos viciados estavam frequentando o local. Foi quando decidiram fazer uma abordagem e encontraram a droga. Os detidos foram levados a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Renato Oliveira que iniciou o inquérito contra os apresentados.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário