Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Polícia prende dupla e impede entrada de droga e celulares em delegacia

A Polícia Militar prendeu, na manhã da última sexta-feira (14), Paulo Freire da Silva, de 27 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, na cidade de João Câmara, distante 74 Km de Natal. A dupla foi detida em frente à Delegacia de Polícia local com drogas e bebidas que seriam entregues aos detentos da DP.

A polícia efetuou a prisão após ter observado os dois em atitude suspeita em frente à Delegacia de Polícia Municipal de João Câmara. Foi feita uma revista e com eles foram encontrados dois litros de bebida alcoólica, um tablete de maconha e um celular.

Ao serem questionados sobre o material os acusados responderam que haviam saído da cidade de Macau a bordo de uma moto Honda prata, placa MZK 5257, para fazer uma entrega na cela nº 01 da carceragem da DP de João Câmara.

A droga, de aproximadamente 40,5g, foi apreendida e encaminhada ao Itep, onde foi periciada. Na delegacia, a polícia constatou que o adolescente já respondia por ato infracional correspondente a roubo, ocorrido no ano de 2008, mas foi liberado mediante termo de responsabilidade assinado pelos pais.

Já Paulo Freire da Silva foi autuado em flagrante na DP de João Câmara e responderá pelo Art. 33, que corresponde ao crime de tráfico de drogas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário