Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Polícia prende homem armado dentro de táxi na Zona Norte

Um jovem identificado como Joab da Silva Costa, de 24 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (18), dentro de um táxi que trafegava na Av. Moema Tinôco, próximo ao Terminal Pajuçara I, na zona Norte de Natal.

De acordo com o tenente Alves, que participou da ação, eram cerca de 22h30, quando os policiais avistaram passar um táxi cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. "Os passageiros ficaram observando o policiamento, depois o veículo fez um retorno, e aí suspeitamos. Foi quando decidimos abordá-los a Silva um revólver calibre 38 com seis munições. Ao ser questionado sobre a arma, o acusado alegou que anda com um revólver para se proteger, visto que é integrante de uma torcida organizada.

Dentro do táxi, havia outro passageiro, que foi liberado por não haver nada contra ele. Quanto ao taxista, ele alegou à polícia não saber que o ocupante se encontrava com uma arma. "E ele podia até ser assaltado", supôs o tenente Alves.

Joab da Silva Costa foi levado à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário