Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Polícia prende jovem com arma da polícia na Grande Natal

Um homem identificado como Diego Gomes de Lima, 19 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira(3), por volta das 17h30, na avenida Everaldo Breves, no Parque Industrial de Parnamirim, portando uma arma PT 100, calibre 40, de uso restrito das forças policiais.

De acordo com informações do major Jair Junior, do 3º Batalhão de Polícia de Parnamirim(BPM), o jovem foi surpreendido numa ação rotineira da PM, que vem diariamente fiscalizando os ônibus, carros e motos, no intuito de conter os assaltos que vinham afetando a área. Segundo o major, sua equipe recebeu uma informação da central, no qual foi feita uma denúncia através do número 190, informando a respeito de um rapaz que vinha andando e exibindo uma arma de alta precisão pela área.

“Logo que recebemos a denúncia, nossa patrulha foi para o local, e logo que nos aproximamos, percebemos o nervosismo do indivíduo. Ele não teve tempo de fugir,e conseguimos prende-lo em flagrante”, concluiu.

Diego foi levado para o 3º BPM de Parnamirim, onde confessou que comprou a arma através de um usuário de drogas,e disse que havia adquirido apenas para se defender.

O major Jair Junior finalizou suas palavras demonstrando um evidente alívio."Conseguimos livrar a sociedade de um sujeito portador de uma arma de uso exclusivo da polícia, capaz de fazer um grande estrago a qualquer cidadão de bem. Trata-se de uma arma extremamente perigosa”, disse.

Diego Gomes responderá por porte ilegal de armas, e a polícia confirmou que ainda investigará o caso no objetivo de prender o fornecedor.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário