Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Polícia prende mais um integrante de quadrilha na Zona Norte

Dando continuidade à operação montada pelo 4º Batalhão que culminou na prisão de uma quadrilha na manhã de ontem (04), mais um foi preso, na noite desta terça (04). Alexsandro Batista da Costa, de 21 anos, estava foragido da justiça por crime de homicídio. Acredita-se que ele seja mais um integrante do grupo detido no mesmo dia, na zona Norte de Natal.

De acordo com o tenente Manassés Barbosa, do 4º BPM, Alexsandro da Costa foi detido por volta das 19h, na Travessa Rosário do Oeste, no bairro Jardim Progresso, mesmo local onde foi presa a quadrilha formada por Carlos André da Silva, Leandro Domingos da Silva, Jair Diego da Trindade e Júlio André da Silva, efetuada ao meio-dia de ontem.

A polícia ainda relatou que, devido à prisão desta quadrilha, conseguiu informações de que encontraria uma moto roubada na casa de Alexsandro da Costa e, ao entrarem na residência, a denúncia foi confirmada. No local, havia uma moto Honda Pop preta, placas NNK-5275, com queixa de roubo.

Também havia dois celulares, cinco baterias de celular e dois bagageiros de moto. Em um dos aparelhos celulares, a polícia visualizou fotos dos demais comparsas de Alexsandro e os identificou como sendo os outros presos pela manhã. Diante disso, acredita-se que todos façam parte de uma mesma quadrilha. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Norte.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário