Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Polícia prende na Zona Leste traficante acusado de assassinatos

Um homem identificado como Francisco Lourenço da Costa Júnior, 25, foragido da justiça há mais de um ano, foi preso na manhã desta quinta-feira (06), no Passo da Pátria. Ele se encontrava preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e é acusado de ter praticado dois homicídios. Além disso, Lourenço é suspeito de ter cometido um terceiro.

A prisão de Francisco Lourenço se deu por volta do meio-dia de hoje, por policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM. Ele estava acompanhado de uma mulher de nome Cristina, que também foi detida, mas liberada em seguida por não haver nada contra ela. Ambos foram levados à 14ª DP, em Felipe Camarão.

Francisco Lourenço havia sido preso por tráfico e porte ilegal de arma em abril de 2008, pela 1ª DP de Parnamirim. Em fevereiro do ano passado, ele e mais 14 presos fugiram da 7ª DP, onde se encontravam detidos, e hoje Francisco foi recapturado pela polícia.

A mulher do acusado, Maria José dos Santos Morais, conhecida como “Zezé”, de 27 anos, também se encontra presa. Ela havia fugido da 2ª DP de Parnamirim, mas foi recapturada há poucos dias. Maria José responde por crime de tráfico de drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário