Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Polícia quer esclarecer morte de assassino de policial na Zona Oeste

A delegada Sheyla Freitas, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), foi designada especialmente para presidir o inquérito que apura a morte do desempregado Paulo Aovelino da Silva, ocorrida na tarde da última quarta, em Felipe Camarão, Zona Leste de Natal. Ele é apontado como integrante da quadrilha que assassinou o policial civil José Luciano de Oliveira, 35 anos, no mesmo bairro, no dia anterior à sua morte. O objetivo da investigação é apurar as reais circuntâncias do fato.

Sheyla Freitas lembra que a morte de Paulo Aovelino se deu dentro da casa do aposentado José Luiz Filho, 75 anos, morador da Travessa de Todos os Santos, em Felipe Camarão. Ele, juntamente com Rodolfo Barbosa de Lemos, tinha invadido a casa do aposentado, escondendo-se da polícia, que procurava pela dupla desde o assassinato de José Luciano. "As investigações servirão para dizer se os policiais agiram no estrito cumprimento do dever, pois o relato é que os acusados os receberam a tiros quando chegaram à casa. Trata-se de um procedimento comum, pois toda morte violenta gera um inquérito".

Para isso, a delegada pretende ouvir o casal de aposentados que teve a casa invadida pelos acusados, bem como as demais testemunhas oculares do fato e os policiais envolvidos na ocorrência. Sheyla Freitas informa ainda que esses depoimentos serão tomados apenas depois que receber os autos do inquérito, que atualmente estão na 14ª delegacia de Felipe Camarão. A designação da titular Defur para o caso foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no último sábado, assinada pelo delegado geral, Elias Nobre.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário