Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Polícia registra mais dois casos de tiroteio na Zona Oeste

Moradores da rua Felizardo Moura, no bairro Nordeste, zona Oeste da cidade, relataram um caso de tiroteio em via pública na noite deste domingo (09). O autor dos disparos, no entanto, não foi capturado, nem identificado pela polícia.

De acordo com relato de testemunhas, por volta das 23h, um homem andava pela rua, quando passou mal e pediu ajuda. No local, havia um carro do tipo Gol vermelho parado com um ocupante, que não se dispôs a dar apoio ao rapaz.

Revoltado, o homem teria chutado o veículo. Foi quando o motorista desceu do carro e efetuou três disparos contra a vítima e fugiu do local, sem ser reconhecido. O homem que passava mal não foi atingido pelos disparos, assim como ninguém na rua. A polícia foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito.

Outro caso

Na rua dos Pêgas, na Quintas, também na Zona Oeste, uma senhora relatou que, por volta das 18h, alguém teria passado em frente à casa dela e efetuado alguns disparos. A vítima não soube dizer qual teria sido o motivo do tiroteio, mas suspeita que o autor dos tiros seja um homem conhecido como Romário, que estaria aterrorizando o bairro.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário