Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Policiais à paisana perseguem trio e um é preso na Grande Natal

Policiais à paisana conseguiram prender nesta madrugada um homem identificado como José Claudino Cosme Campos, de 26 anos, que se encontrava em atitude suspeita em um posto de combustível na rua Coronel Estevão, Centro de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. Com o acusado, foram encontradas munições e uma arma de brinquedo. Outros dois que estavam com ele conseguiram fugir.

De acordo com informações da polícia, por volta da meia-noite, policiais sem farda se encontravam no posto, onde havia vários carros estacionados com sons automotivos ligados, os famosos "paredões". No local, a polícia percebeu um trio em atitude suspeita. "Os policiais viram quando três elementos exibiam munições que estavam no bolso e diziam que iam matar uma pessoa", relata o sargento PM Edson.

Porém, quando a polícia foi fazer a abordagem dos suspeitos, os três entraram em fuga e houve uma perseguição. A polícia precisou efetuar alguns disparos para conter os fugitivos e um deles foi atingido no braço, enquanto os demais conseguiram escapar.

Com José Cosme Campos, a polícia encontrou munições de calibre 38 no bolso, mas com ele não havia nenhum revólver. "Na verdade, encontramos uma pistola que parecia letal, mas era de brinquedo", disse o sargento. O acusado foi levado ao hospital local e depois transferido para o Walfredo Gurgel, para a retirada do projétil. Após liberado, o acusado será encaminhado para a DP de Plantão para os procedimentos legais. Até esta manhã, os outros suspeitos não foram localizados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário