Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Policial civil sofre atentado e está em coma induzido

O agente da Polícia Civil que foi baleado na noite desta sexta-feira (21), no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, Vanilson Alves de Freitas, está em coma induzido e seu quadro de saúde é estável.

De acordo com informações da presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Vilma Marinho, foram dois tiros de pistola ponto 40, sendo que uma bala transfixou a face do agente e a outra esta alojada na nuca. “Acabei de voltar do hospital e os médicos me informaram que o quadro de saúde do Vanilson é estável e que está sendo feito o controle de sua pressão. Vamos torcer para que tudo dê certo.”

O crime
Vanilson estava próximo a uma barraca de cachorro-quente, em frente à Faculdade de Natal (FAL), quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, em uma moto de cor preta que se aproximou e começou a atirar. Segundo informações da polícia, Vanilson chegou a reagir, mas não conseguiu atingir o acusado.

O agente teve sua face atingida e foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por uma tomografia. De acordo com vários policiais que estavam no hospital em busca de informações sobre o colega, não havia vaga na UTI do Walfredo Gurgel.

Ainda na noite desta sexta-feira, Vanilson foi transferido para o Hospital Natal Center, em Tirol.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário