Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Presos fogem do CDP de Candelária


Três presos fugiram do Centro de Detenção Provisória, localizado no bairro de Candelária. Eles conseguiram escapar durante a madrugada desta segunda-feira (24), depois que fizeram um buraco no teto de uma das celas.

De acordo com os agentes da unidade prisional, os presos escaparam por volta das 3h e a fuga só não foi maior porque os funcionários e policiais que trabalhavam no local conseguiram identificar a ação dos presos a tempo.

Os foragidos são: Everton da Cruz Moreira, Fabiano da Cunha Souza e Lucinei Ramos da Costa. Os três estavam presos por assalto e por tráfico de drogas. A Polícia Militar realiza diligências desde as primeiras horas da manhã, mas, até o momento nenhum dos foragidos foi recapturado.

Atualmente, o Centro de Detenção Provisória de Candelária abriga 72 homens, divididos em seis celas. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas através do 190 da polícia ou do disque denúncia da Secretaria de Segurança, no telefone 0800-084-2999.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário