Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Quadrilha fortemente armada monta falsa blitz e assalta veículos em rodovia do RN

Seis homens encapuzados e fortemente armados com pistolas, espingardas e revólveres montaram, na madrugada desta segunda-feira (10), uma falsa blitz para realizar assaltos, na RN-117, a cerca de 3km do trevo que dá acesso a RN-079, na altura do Sítio Pico dos Alves, no município de Marcelino Vieira (a 390km de Natal).

Com uma cancela, paus e pedras, a quadrilha obstruiu a pista de rolamento e abordou vários veículos que passavam pelo local. Algumas das vítimas foram Lúcia Betânia Gomes, 40 anos; Guiomar Vital Fontes Santos, 42 anos; Antônio Formiga Júnior, 62 anos, e Francisco Garcia dos Santos, de 49 anos. Todos são residentes na cidade de Mossoró.

Os bandidos levaram deles R$ 625, jóias, um celular, um notebook e ainda tomaram de assalto um Celta branco, placas MYV-7334 (Natal/RN), pertencente à Prefeitura de Paraná (município do RN), conduzido por Antônio de Duca, que viajava para Natal levando a bordo outras pessoas.

Porém, a poucos metros de onde tomou o carro de assalto, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle e sobrou em uma curva, descendo um barranco. Após o acidente, o Celta foi abandonado no local e os assaltantes fugiram.

Segundo as vítimas do assalto, outras pessoas foram abordadas na falsa blitz pela quadrilha, mas não foram identificadas pois não prestaram queixa na delegacia.

Após tomar conhecimento do crime, equipes de polícia dos municípios de Marcelino Vieira, Pilões, Tenente Ananias e o Grupo Tático-Operacional da 3ª CPM/7º BPM realizaram diligências por toda a região com a finalidade de capturar os envolvidos, mas nenhum deles foi encontrado.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário