Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 2 de maio de 2010

Santa Cruz: dois homens são presos acusados de tráfico de drogas


Uma operação em conjunto das polícias civil e militar de Santa Cruz, na manhã desta sexta-feira (30), resultou na prisão de dois homens acusados de traficar drogas no município.

Orlando Vasco dos Santos, 38, e Odielson Ribeiro da Silva, 36, foram presos por volta das 11h, em uma casa localizada atrás do Mercado Público, no centro da cidade.

Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres (um calibre 38 e outro 32), 24 munições, uma balança de precisão, calculadora e R$ 800 em dinheiro, além de uma considerável quantidade de pedras de crack - 30 pequenas e uma grande, segundo informações do tenente Costa Neto, subcomandante da Polícia Militar de Santa Cruz.

A operação, ainda de acordo com ele, se deu entre as 10h30 e 11h desta sexta, e foi comandada pelo capitão Luiz Carlos, comandante da 4ª Companhia de Polícia em Santa Cruz. Orlando Vasco dos Santos e Odielson Ribeiro da Silva estão detidos na 9ª Delegacia Regional de Polícia.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário