Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sargento da PM é preso com material para fabricação de munição

O sargento da Polícia Militar João Francisco de Souza foi preso transportando vasta munição, além de material utilizado para a fabricação de material bélico. O policial foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal, na saída de Mossoró, nesta terça-feira (11).

João Francisco estava em um veículo Fiat Uno, juntamente com outras duas pessoas. Eles foram parados em uma blitz e a PRF constatou a irregularidade, encaminhando os três para uma delegacia da Polícia Civil de Mossoró.

De acordo com uma fonte do Nominuto.com, o sargento foi autuado no artigo 17 da lei de desarmamento, por transportar material bélico. No carro de João Francisco, a polícia encontrou 1205 munições de vários calibres.

Além disso, também foram apreendidos vários quilos de pólvora e espoletas que seriam usadas para a fabricação das munições. A fonte informou ainda que o material foi comprado em um estabelecimento comercial de Mossoró de maneira irregular.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário