Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Suspeito de estupro troca tiros com a polícia na Grande Natal

O Major Alarico, subcomandante do policiamento metropolitano, confirmou a prisão de um indivíduo, identificado como Francisco Damião de Souza, 33 anos, morador do loteamento El Shadai, em Extremoz, suspeito de estuprar moradoras desta região, na Grande Natal. A ocorrência foi realizada na noite desta última terça-feira(11), por volta das 23h10, no Loteamento Miguel Arcanjo.

De acordo com o major, os Policiais Militares de Extremoz tentaram fazer uma abordagem a Francisco, porém, foram surpreendidos pelo homem, que trocou tiros com a polícia, no mais absoluto destemor. Na ocasião, ele foi atingido duas vezes, enquanto um PM foi acertado no braço.

Após ser levado para o hospital, Francisco foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi realizado o flagrante.

O major ainda confirmou que o homem responderá inicialmente por porte ilegal de arma, enquanto será investigado pelos casos de estupro, que foram consumados e registrados nos meses de janeiro, fevereiro e abril deste ano.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário