Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de maio de 2010

Tentativa de homicídio deixa homem gravemente ferido na Zona Oeste

Uma briga de vizinhos quase acaba em morte, na manhã deste sábado, na travessa Jandira, no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal. Um homem identificado como Arnaldo Daniel Coutinho Medeiros dos Santos, de 26 anos foi atingido com um golpe de madeira na cabeça que o deixou em coma.

De acordo com a polícia, Daniel havia chegado em casa aparentemente embriagado, quando percebeu que três homens que trabalham em um Galpão ao lado da sua casa estavam observando o quintal da residência.

Daniel reclamou, quando começou uma discussão que foi parar do lado de fora da casa. Segundo a polícia, os três homens, identificados como João Batista da Costa Jr., de 18 anos, José Vicente de Medeiros, de 30 anos e Jailson dos Santos, de 20 anos se armaram de pedras e pedaços de madeira e iniciaram uma luta corporal.

Daniel foi atingido na cabeça sendo levado, em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de plantão da Zona Oeste, onde deverão responder por tentativa de homicídio.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário