Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de maio de 2010

Tio de Maisla Mariano é executado

O irmão de Mariza Mariano, Roberto Maria de Moura, de 35 anos, foi executado nesta tarde (15), às 15h. Roberto era tio de Maisla Mariano, a menina que teve o corpo esquartejado e colocado dentro de sacolas plásticas, que depois foram espalhadas em terrenos baldios da avenida Tomaz Landim, em 12 de maio de 2009.

Roberto era condenado pela justiça por tráfico de drogas e cumpria pena no regime semi-aberto. Ele era considerado foragido pois havia deixado de comparecer para dormir na cadeia.

O crime ocorreu por volta das 15h de hoje, quando Roberto se encontrava trabalhando na construção de uma casa, e homens encapuzados o executaram. Roberto morreu na hora. Seu corpo está no Itep, e Mariza não consegue liberá-lo porque os documentos de Roberto estavam apreendidos na delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Segundo Mariza Mariano, o crime não teria nenhuma relação com o assassinato de sua filha, já que o tio a amava e tinha seus próprios problemas com o tráfico de drogas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário