Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Traficante é preso no Passo da Pátria



A Delegacia de Narcóticos retirou de circulação, na manhã desta quarta-feira (5), o traficante Marcos Batista de Lima, de 29 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas e foi preso no Passo da Pátria, no início da manhã.

De acordo com a polícia, Marcos comandava o tráfico na área há algum tempo. Inclusive, a boca de fumo montada por ele estava instalada em uma escola desativada. No local, todos os dias traficantes e viciados se reuniam para comercializar drogas.

Marcos Batista disse a reportagem do Nominuto.com que já havia sido preso por tráfico de drogas, mas, que não tinha envolvimento com esse tipo de crime.

Na boca de fumo, a polícia encontrou 160 pedras de crack prontas para serem vendidas, além de uma pedra maior, que ainda seria dividida em pedaços menores e embalada para comercialização.

Os policiais da Delegacia de Narcóticos apreenderam ainda um revólver calibre 38, 24 munições do mesmo calibre e 90 munições de revólver calibre 22. Durante a revista na boca de fumo, os agentes encontraram ainda R$ 1.004.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário