Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Traficante foragido é recapturado no interior do estado

Um traficante de drogas foragido da justiça foi recapturado por volta das 10h da manhã deste domingo (16), no município de Santa Cruz, distante a 111 km da capital potiguar. Após uma perseguição policial pelas ruas da cidade, Paulo Sérgio da Silva foi preso e conduzido para a sede da Plantão Zona Sul, em Natal.

De acordo com informações do delegado Delmontier Falcão, quando o foragido viu a viatura da polícia, tentou fugir, dando início a perseguição. "Estava havendo uma movimentação na cidade, e por isso, tinha muita gente no meio da rua. Ele quase atropelou umas pessoas. A perseguição durou cerca de dez minutos, até o pneu do carro de Paulo Sérgio estourar. Ele ainda saiu correndo, mas foi pego", disse.

Paulo Sérgio deveria estar cumprindo pena por tráfico de drogas. Ele estava em regime semiaberto, mas não se apresentou e foi decretada a prisão preventiva. Paulo Sérgio também responde a outros processos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário