Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de maio de 2010

Três são presos e armas apreendidas em operação da polícia na Zona Norte

Três pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (14), em uma operação da Polícia Militar, denominada Estrela Dourada. A operação se estendeu por vários bairros da Zona Norte de Natal e contou com o apoio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual.

De acordo com o Major Mendonça, chefe de operações do Comando de Policiamento Metropolitano, o primeiro capturado foi Manoel Francisco da Costa, por volta das 22h27, na Rua Monte das Oliveiras, no bairro Vale Dourado, portando um revolver, calibre 38, seis pedras de crack e quatro trouxinhas de maconha.

O segundo, identificado como Francisco Elanderson Sotelo, de 18 anos, foi preso, na Rua Izabel de Brito, no bairro de Igapó, por volta das 22h31, de posse de um revolver, também calibre 38.

O terceiro, identificado como Aldeir Moura Cavalcante foi preso por disparar vários tiros de revolver contra uma viatura da polícia que circulava pela região.

Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão da Zona Norte onde responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário