Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um dos traficantes mais procurados de Natal é preso com 160 pedras de crack

Um homem acusado de ser traficante de drogas foi preso em flagrante pela polícia na manhã desta quarta-feira (05), no Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. Marquinhos, como era conhecido, possuía na ocasião uma pedra grande e 160 pedrinhas de crack. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Narcóticos, onde permanecerá preso.

Segundo informações do delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc, Marcos Barbosa de Lima, de 29 anos era procurado pela polícia há muito tempo. Marquinhos - como é conhecido - fugiu da 7ª Delegacia Policial no ano passado. Ele havia sido preso por diversos crimes, incluindo assaltos e tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira, os agentes da Denarc localizaram Marquinhos em uma escola abandonada no Passo da Pátria. De acordo com o delegado Odilon, esse local já é conhecido por ser utilizado por usuários de drogas. Com o acusado, os policiais encontraram vários produtos roubados, incluindo celulares e computador, um revólver calibre 38, uma caderneta com nomes de pessoas, e drogas. Segundo o titular da Denarc, foram encontradas 1 pedra grande e 169 pedrinhas de crack.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário