Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Usuário de drogas é assassinado na frente da mãe na Grande Natal

O desempregado Deyvison Rocha de Moura, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (27), em uma residência localizada na rua Valério Mesquita, no conjunto Vilar, em Macaíba, região Metropolitana de Natal. Segundo a polícia, a mãe da vítima presenciou o assassinato.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Macaíba, uma dupla não identificada chegou à rua perguntando aos moradores aonde Deyvison Rocha morava. Ao encontrarem a casa, os dois suspeitos a invadiram e, ao se deparar com o alvo, atiraram quatro vezes e fugiram. A vítima caiu morta na sala de casa, na frente da própria mãe.

Ainda segundo a polícia, a mãe teria dito que o filho era viciado em drogas e que ele já havia relatado que estava devendo dinheiro a traficantes, o que leva a polícia a acreditar que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Até o momento, não há informações sobre quem seriam os autores dos disparos. A Delegacia de Macaíba está a cargo da investigação do caso.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário