Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vendedor de carro é morto perto de bar na Grande Natal

O vendedor de carros Francisco Júnior Alves Batista, de 35 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de ontem (04), nas proximidades de um bar em que bebia, na estrada de Cajupiranga, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Por volta das 17h00, a polícia informou que Francisco bebia no bar do Neguinho, quando dois homens em um carro do tipo Fiat Strada o chamaram para conversar. O vendedor de carro foi surpreendido por dois tiros e morreu no local.

Informações preliminares dão conta de que, antes de ser morto, Francisco havia recebido uma quantia referente ao pagamento de um carro, um valor em torno de R$ 4.500. Após isso, ele foi levado por um colega a esse bar, onde ficaram bebendo até a hora em que houve o assassinato.

O dinheiro que estava com o vendedor não foi levado pela dupla. Apesar dessas informações, a motivação do crime ainda não foi desvendada, assim como quem seriam os autores dos disparos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário