Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PMs apreendem quatro envolvidos com drogas em Mossoró

Policiais Militares apreenderam uma dupla de adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, além de um traficante e um usuário após denúncia de usuário que tinha dívida com traficante. Participaram das oeprações PMs do 2º e 12º BPM.

A viatura, comandada pelo Soldado PM Gomes, realizava o patrulhamento ostensivo por volta das 23h30 de ontem (24) no Conjunto Promorar, em Mossoró, quando suspeitaram da atitude dos adolescentes. Durante a abordagem foram encontradas 32 pedras de crack e R$ 10 em dinheiro fracionado. Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Já na manhã de hoje o 12º BPM realizou a prisão de um acusado de tráfico de drogas na Favela do Tranquilim, no bairro Costa e Silva, também em Mossoró. Os PMs receberam a denúncia de um usuário de drogas que teria denunciado o traficante por este ter se apropriado da motocicleta do usuário para pagar dívidas. No local indicado, os Policiais Militares localizaram o veículo do denunciante, além de um tablete de maconha, um papelote de cocaína e R$ 212 em dinheiro fracionado. Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário